Dia de matar as saudades

Hoje foi um destes: minha irmã (uma sister Sister, mesmo :D) chegou com a patotinha linda. Quanto tempo... todos lindos e saudáveis, graças a Deus, eu estava contando os dias para eles chegarem!!
Mesmo eu pedindo pra deixar pra lá, ela me trouxe alguns presentes de scrap que encontrou numa loja que vende itens para cozinha (kitchenware)!!!!: Lakeland Ltd. Trouxe papéis, pinças, um jogo de carimbos maravilhoso de texturas, e um dos "stacks" da DCWV, lindo de morrer, floral, que eu apaixonei na hora!!! Nada como ter uma irmã que tem bom gosto :D!!!

Hoje também a sister Rê (Renata Rodriguez) veio aqui pra gente acertar as contas da feira de scrap... quase fundimos nossos cérebros, mas no final deu tudo certinho! Uma semana com esta sister foi muito legal, agora eu sinto falta mesmo!
Pra completar o dia, a Sandrovsky (Sandra Lima) também apareceu aqui... foi tudo de bom!!!!! Eu estava nas nuvens com um dia tão cheio de pessoas especiais! A Martinha, a Cacau e a Bran deram um alô (por telefone mesmo :D) o que deixou o dia com cara de crop :D
Hoje, só amanhã, que tem mais gente especial de quem eu quero ficar pertinho ;o)