Carla+Cavellucci+Landi.png

Hi.

Welcome to my website. It’s under renovation.

Blast from the past

Bom, como ja contei, tem outro blog a caminho - mesmo blog, novo visual e foco. E olhando uns arquivos para publicar por la, achei - de novo - essa foto. Eh de uma escada de madeira que eu desenhei e pintei.

Em 2003, depois que sai da Lucent (ou a Lucent saiu comigo - a empresa quebrou no mundo inteiro e demitiu boa parte de seus funcionarios, euzinha aqui incluida) - eu tive um atelie infantil. Comecou sem pretensao, na verdade eu fazia kits de arte para criancas, inspirada pelos meninos, ams tambem vendiamos pecas pintadas a mao. Todas as minhas pecas eram desenhos meus, originais, nada copiado. Nem sei se tenho fotos da epoca... Ate saimos em revistas (e ate na Vejinha).  Infelizmente nao foi uma epoca que me deixou saudades, pq tive uma parceria pessima. Pessima. Nem vou entrar em detalhes, mas vamos dizer que qdo tudo acabou eu senti um alivio gigante, uma pseudo amizade acabou e eu sai muito, muito machucada dessa historia, em varios aspectos. Qdo conto as pessoas nao acreditam.
Parceria acabou e eu continuei sozinha por um tempo. Essa escada eh do tempo sozinha. E foi praticamente a ultima peca que eu pintei com tranquilidade, sem receio das criticas.
Tive tambem uma malinha pintada com essa mesma joaninha, mas mandei a mala para uma agencia de publicidade para eles verem o modelo da mala, pedi que me devolvessem e nunca mais a vi... enviei varios emails para a tal agencia. Nunca nem me responderam.
Acho que estou com saudades de desenhar e de pintar.
Queria sabe o que voces acharam... eu adoro essa escadinha.

Outra coisa que estou em duvida eh se continuo tentando fazer o blog em dois idiomas - o ingles eh mais para ser um exercicio, mas ao mesmo tempo, eh como fazer dois blogs, pois nao quero somente traduzir e sim reescrever o post em outro idioma. O Google Translator estah ai se alguem quiser, ne?... e nem tenho tanta visitacao sem ser do Brasil, so quando algum trabalho meu sai em um blog de fora, principalmente os tutoriais... acho que vou fazer em dois idiomas so quando tiver tutoriais...

O que acham? Queria tambem saber a opiniao a esse respeito.

Um beijo e ate mais.

Hoje so amanha

Shame on you, blogueira!