Carla+Cavellucci+Landi.png

Hi.

Welcome to my website. It’s under renovation.

NY Local Guides

Lembram quando eu comentei que havia ido a um blind date?
E que nele conheci varias brasileiras, algumas com blogs cheios de dicas otimas?
Pois bem: algumas delas se reuniram e criaram os NYLocalGuides: sao guias sobre dicas e lugares de NY que fogem ao padrao dos guias comprados em livrarias: sao dicas de quem vive em NY e adora saber o que ha de mais legal acontecendo na cidade em varias areas, com o diferencial do olhar brasileiro.Elas tambem assessoram quem esta de mudanca ou ferias pela cidade com um servico de concierge.
Os guias sao super-praticos: vc paga $1.99 (elas aceitam Paypal), faz o download na hora e imprime em casa. O formato permite que eles sejam dobrados para caber facil na bolsa - nada daqueles tijolos que tomam espaco e pesam!Outro fato legal eh que os guias sao vendidos por temas que vao de "Mommy and Me", passando por vintage, teens, kids, restaurantes, beleza, e ate uma versao "Green".Eu ja comprei os meus e recomendo a todo mundo que vem p NY ou pretende vir um dia!

Ah! o site dos guias:http://www.nylocalguides.com

If you know somebody from Brazil coming to NY, please refer them to http://www.nylocalguides.com - tips and addresses from NY in Portuguese, written by locals.
Thank you for stopping by!
Obrigada por passarem por aqui!

Bjs, xxx
Carla

Pause

SnowDay