Carla+Cavellucci+Landi.png

Hi.

Welcome to my website. It’s under renovation.

Como eh (com acento) que?

Fiquei surpresa com a quantidade de comentarios - todos longos e com testemunhos pessoais - que recebi no ultimo post. Parece que nao estou sozinha no que sinto ou desejo. O que me faz, de certa forma, ficar 'aliviada", pois percebo que deve ser natural de acontecer.

Sera mesmo a idade?

Sera a quase solidao?

Mas aliviada nao quer dizer 'sossegada", pois ainda tenho uma vontade de realizar, de produzir tudo isso que eu gosto e acredito. Senao tudo, uma parte. E ja comecei, pequenininha e discreta, engatinhando e ainda temerosa, mas espero em breve poder estar sorrindo de felicidade de ver uma paixao tao antiga tomando forma, mesmo que seja so uma formiguinha. Qdo ela estiver mais "forte e concreta" eu venho contar.

Obrigada pelo carinho de todas as mensagens, inclusive uma que recebi via email, pois a pessoa abriu detalhes muito pessoais para poder me incentivar. Obrigada, amiga, de coracao - vc sabe quem vc eh ;o) .

Bom, uma outra coisa que eu AMO e so descobri ha poucos anos eh 'aparecer na televisao" ... e nem vergonha eu tenho de contar!

Depois que fiz alguns programas e me sai bem (a apresentadora perguntou se eu tinha experiencia em TV) - apesar da estreia ter sido com tremedeira e uma maquiagem que me fizeram MEGA carregada, mas felizmente nem deu pra notar - alimentei um desejo secreto de um dia, quem sabe? trabalhar na televisao... Eu gosto, mas nao eh algo que me faca desejar tanto assim, embora eu nao negue que seja uma paixao...quem sabe, ter um programa de crafts mas com coisas de bom gosto, bem explicadas, algo meio assim... Martha Stewart, sabe?

Ok, ok... nao vou sonhar alto e nem ser tao pretensiosa, mas falar de algo que eu curto nao tem nada demais, ne? E quem me acompanha sabe o qto eu sou fa da Martha Stewart Omnimedia - a empresa, a producao, as revistas, o visual, a exigencia. Dela, nao sei se sou fa assim como sou da "marca". O que na maos de muitos vira um artesanato sem "tempero" e comum, na mao da equipe dela vira algo com classe e elegancia.

Nada como sonhar, ne???

Aproveitando entao que eu nao tenho vergonha de gravar (conversar ao vivo eh outra historia, hahaha...), gravei para o site ScrapbookBrasil, onde sou uma das moderadoras, a apresentacao do novo projeto "Como e que" (o "e" tem acento agudo). Este projeto tem como objetivo trazer para o site instrucoes de uso de materiais e ferramentas, alguns passo-a-passos, apresentacao de produtos, etc, mas em video. Eh um projeto de 2006 que foi retomado ano passado, e lancado dia 30 de janeiro. A receptividade nao poderia ter sido melhor.

Esta foi a abertura - claro que nao foi a primeira gravacao, mas foi a que ficou melhor. Nao tinha script nem fichinha com "prompts" do texto, pq a ideia que queremos passar eh a de naturalidade, a "vida real". E minha irma reclamou que eu olhei muito pra cima (fazer o que, eu sei que sou careteira...)

Pra quem nao me conhece ainda... muito prazer, eu sou de verdade! :D

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=QQYOVKJrS5Y]

E como gostei muito da coisa, gravei logo depois tbm uma dica - como alinhar suas letras adesivas.

(gente, agora que vi que estou com uma cara de sono e o cabelo amassado!!!!!! Eh isso que da nao tirar o nariz pra fora de casa e tomar sol, mesmo gelado!!!)

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=f0zf_fa9wPU]

Detalhe do telefone tocando - era meu marido ligando pra dizer oi.

Ja temos mais videos prontos - dois da Re Moni e logo logo entra um da Karen - , e para acompanhar, vc pode "assinar' nosso canal no Youtube.

A equipe esta animadissima com este projeto, e a toda hora surgem novas ideias!

Espero que voces gostem, e aguardo sugestoes de temas, criticas e comentarios sobre esta serie.

E se eu tenho futuro na frente das cameras, hehehehe... (brincadeira)

Bjs e volto logo mais...

The first 2 videos about a project on scrapbooking tutorials... and I must confess I LOVE to be in front of the camera!

Como eh (com acento) que?

Circle Journal - A voz do coracao