Carla+Cavellucci+Landi.png

Hi.

Welcome to my website. It’s under renovation.

Winter Blues e outros

Bom, acabei descobrindo que eu estava com a conta do meu antigo email associada ao blog, por isso nao recebia as notificacoes. Falha nossa :D!!

O frio parece que esta dando uma tregua. Gracas a Deus, pq eu tenho certeza que fui vitima do "winter blues" - um desanimo causado pelo inverno, dias curtos, tudo mais "sombrio"... Nao tinha animo para nada! Coisas a arrumar, scrap pra fazer, ate ir a uma loja de crafts ver o que tinha de novidade nao me animava!!!

O mais estranho eh que a "alegria" so voltava quando tinha neve!!! Coisa de crianca, com certeza!
Anyway: com a primavera se aproximando, meu animo espero que volte a 1000!!

Neste meio tempo o que me ajudou a dar uma agitada foi que comecei a coordenar o Time de Design do ScrapbookBrasil! O time esta maravilhoso, ideias a mil, animacao e trabalhos maravilhosos!!! Tenho certeza que vou aprender muito com estas meninas e experimentar outros estilos!

No mais, me inscrevi para assistir a gravacao do programa da Martha Stewart! Alem de ser fa da elegancia da producao do programa (que so comecei a assistir aqui), das revistas e tudo o mais, eu adoro ver bastidores de gravacaoes, filmagens, fotografias... nao sei se todos sabem, mas ja trabalhe em um estudio fotografico (da agencia W/Brasil, do famoso Washington Olivetto) e realmente adoro a producao de tudo que ira ao ar seja via TV, radio, revista, um evento, uma feira... coisas de publicitaria!


Segundo o site, eles possuem muitas solicitacoes e eh dificil poder acomodar todo mundo, mas para minha sorte e surpresa, fui incluida na gravacao do dia 12 de marco, proxima quarta-feira!

Audience

19/02/2008
17:13

MARTHA Show General ticket confirmation for Wednesday,
March 12th 2pm show!!

THE MARTHA STEWART SHOW
GENERAL TICKET CONFIRMATION

Dear MARTHA fan,

You’re invited! Recently, you requested tickets to see THE MARTHA STEWART SHOW, and your date has been selected. Please read your ticket confirmation and
show-day guidelines below. You must RSVP to validate your ticket request.

Este eh parte do email. Dias depois recebi outro dizendo que como a gravacao vai ao ar no dia 17 - dia de St. Patrick, eu deveria ir de roupa verde!!!!!

Audience
28/02/2008
16:36

MARTHA *IMPORTANT UPDATE** For Wednesday, March 12th 2 pm show!!

Dear March 12th (2 PM SHOW) Ticket holders,

Recently, you were invited to "MARTHA" and we have an update that all audience members MUST ' WEAR GREEN ' day on March 12th. This show will air on St. Patrick’s Day, March 17th.
Due to this change in our production schedule we will tape the audience wearing
GREEN.
PLEASE CONTACT EACH OF YOUR GUESTS with this updated information, and email us back at
audience@marthastewart.com to let us know that you and your party will be wearing GREEN!

Women: Green Dress, Green blouse, Green Sweater, Green, Green, Green!

O programa sera gravado em NY, no Chelsea, onde ela tem um predio inteirinho. Devo ir de Ferry, eh rapidex. Preciso chegar as 12:30pm e a gravacao comeca as 2pm, deve levar mais ou menos 1h. Ja acertei com uma amiga daqui do predio de ficar com os meninos caso eu me atrase. Assim que o programa estiver na Internet coloco o link aqui. Sera que vou conseguir tirar uma foto com a Martha??? Espero que sim!!!

De scrap tenho feito nao pouco, mas NADA. Fruto do meu winter blues. Tenho as fotos, as ideias e ate os materiais, so me falta o ANIMO!

Ao menos consegui comecar a colocar meu canto em ordem, ja que tive que mudar minha mesa que ficava no quarto de hospedes para o meu quarto, justamente pq qdo tive hospedes a area ficou interditada... falta pouco, ja da pra traalhar, mas quero dar uma incrementada, ja que por ficar no meu quarto quero que fique, alem de funcional e organizado, com uma carinha simpatica!!

Ontem encomendei o novo livro da Stacy Julian, nao vejo a hora que chegue! E hoje, na Barnes&Noble;, aonde fomos apos o almoco, comprei o livro da Claudine Hellmut, Collage Discovery Workshop, pois eu a vi no programa da Martha e gostei da ideia que ela mostrou com os seus famosos Poppets, estou ate querendo fazer pro quarto dos meninos. A Ana Paula Leal fala muito do livro e embora eu nao goste muito de collage (ao menos nao gosto de collage com cara de coisas antigas e com fotos recortadas), o livro traz tecnicas interessantes de transferencia de imagens usando uma ferramenta que eu ja estou de olho mas esta esgotada, a Heat Transfer Tool, que transfere imagens de xerox para varias superficies.

Milagre achar algum livro que me interesse na B&N; (digo, de scrap ou arte em papel). Tbm ja achei a nova Scrapbooks Etc, mas eu assino e a minha ainda nao chegou!

Bom, hoje eh so... espero ter trabalhos pra mostrar em breve!

Bjs!

The Ink Pad - NYC

O que esta acontecendo???