Obrigada e desculpem

Queria agradecer MUITO a todos os comentarios feitos a respeito do meu post anterior. De coração, vocês não calculam como foram importantes, principalmente nesta fase.
Também peço desculpas pelo sumiço, mas é por um bom motivo... que pra variar, eu não posso ainda contar hahaha... não que eu não goste de um suspense, mas é motivo de força maior...
Espero conseguir atualizar o blog com mais frequência, mesmo eu estando um pouco afastada do scrap por um tempinho. Em breve ele terá muitas coisas legais pra quem gosta de saber o que acontece no mundo scrap por aí.
Estes ultimos meses foram muito cheios de atividades de scrap... aulas, feira, projetos, encomendas. Preciso tomar um ar e cuidar de outras coisas por um tempo. Não que eu vá deixar de fazer scrap, não!!!! Durante este tempo (um mês e meio) eu fiz uns 50 layouts pro curso do SBB, que está indo bem!! E devo fazer sem mentira uns 10 CJs pra compensar o tempo que vou ficar "descansando". Espero terminar estas atividades até meados da semana que vem... que aliás é quando eu comemoro meus 40 aninhos... quantas primaveras e invernos eu enfrentei!!!! UAU!!!
Mas estas "ferias" serao bem proveitosas. Sabem a máxima "a vida começa aos 40"? Pois é, pra mim não poderia ter frase melhor pra definir o momento que estou vivendo...

Superbeijo, e um LO que eu adorei fazer.