Semana de organiza ção

Adoro a semana entre Natal e Ano Novo. A sensação que tenho é a de que os relógios pararam e que todas as pessoas andam em câmera lenta, esperando 2007.
Pena que é só sensação,pois tentei entrar no Shopping Morumbi ontem e hoje e havia carros até nas rampas de estacionamento! Não conseguimos entrar e com isso, nada de trocar o presente que dei pro Jan!
Meu Natal foi ótimo: família, amigos e muita, mas muita comida. Agora tenho certeza que minha mãe tem transtorno obsessivo compulsivo culinário (hahaha)... ela cozinhou quase tudo sozinha e fez MUITA coisa! E disse que nem deu trabalho!
Aproveitei a turma reunida e fiz duas fotos que nunca faço: eu e o Jan e eu e minhas irmãs...

Ganhei do Jan um livro de scrap que tinha a capa linda, mas o conteudo era meio antiquado. Na verdade, não era um livro de scrap, mas um livro dos scraps de uma designer de tecidos florais. Meio sem graça, disse isso a ele e pedi se poderia trocar, e ele, claro, concordou. Achei lindo que ele tenha se preocupado em me dar um presente de Natal - já tinhamos despesas extras este mês - que fiquei com pena de trocar, mas eu tbm, ao mesmo tempo, queria lembrar deste gesto de carinho de uma forma mais interessante.

Estou aproveitando esta semana de 'relogios teoricamente parados" para colocar o ateliê em ordem: enrolar as fitas que estao na caixa esperando por esta oportunidade, separar retalhos lisos dos decorados, separar papeis lisos dos decorados (fiz assinatura de kits de cardstock, então preciso ter espaço para 36 folhas por mês!), decorar umas caixas para usar em casa...

Mas como nem todos os relogios pararam, agora vou sair e visitar minha afilhada, que na confusão das festas - sobrinhos, filhos, pacotes, comida, telefonemas, etc - acabei não visitando.
Parece que sempre antes do Natal o mundo vai acabar tamanha é a correria e confusão!

Espero conseguir postar mais frequentemente!!!