Carla+Cavellucci+Landi.png

Hi.

Welcome to my website. It’s under renovation.

Hobbyarte 2006

Por conta de uma viagem de última hora, não vou poder ir a Hobbyarte como queria e estou enrolada com projetos até o último fio de cabelo, para poder viajar com a cabeça tranquila...

Não vou poder também estar presente ao coquetel de lançamento do livro da Pedaços sobre miniprojetos, mas quem puder ir... eis o convite!!!

Comemorem por mim. Tenho dois projetos neste livro, e espero que todos vocês gostem.
Este livro é uma maravilha!!!!!! Inteirinho sobre miniálbuns com passo a passo!!

Não sei se consigo voltar a postar aqui no blog antes de sexta-feira, dia da viagem, mas de qualquer forma, em breve estarei aqui contando tudo que andei aprontando nestes dias de silêncio no blog!!

Também quero convidá-los ao encontro do Scrapbookbrasil na Hobbyarte, dia 28 de abril, sexta-feira, das 10h às 15h. Neste horário estaremos oficialmente baseadas no estande na Scrappingmania, com 3 cursos MARAVILHOSOS, venda de kits dos cursos e da pasta e da camiseta do SBB.
Não deixem de aparecer por lá, encontrar as amigas e conferir as novidades!! Eu devo estar na feira na terça e na quarta, mas não em tempo integral. Vou rodar tudo (se der) e com certeza, ficar mais tempo na área dedicada a scrap.

Aproveito e também convido todas a conhecerem o estande da Countrystation, um estande maravilhoso de pintura country e arte em madeira da minha amigona Célia Maida, onde estarão também expostas as lindas bonecas, acessórios e itens para patch da outra amigona, Cris Loureiro . Lá vocês poderão conferir alguns produtos que, embora não sejam de minha criação, foram produzidos por mim especialmente e exclusivamente para elas - botões em MDF!

Beijos e até mais!!!!!!!!!!

(este é minha primeira tentativa de "doodle" feito no computador, prefiro os feitos à mão... fiz agora rapidinho no corel... gostaram? Podem usar, se quiserem :D)

Aproveitando a viagem...

Duas coisas interessantes