Carla+Cavellucci+Landi.png

Hi.

Welcome to my website. It’s under renovation.

E l á vai mais um mês...

...nesse ritmo estou bem, não?

Mas estive envolvida em vários projetos, alguns vou detalhar alguma outra hora...

  • estou finalizando o album do Felipe, filho da Mônica... o álbum ficou enorme, já viraram dois volumes, faltam apenas alguns textos e a capa falta dar um toque final...
  • o ScrapbookBrasil participou com sucesso do II BrazilScrapbookingShow a semana passada. Corremos atrás de camisetas, estandes, decoração, preparação de cursos, ufa! E valeu SUPER a pena. Este supermega móvel que fez um BAITA sucesso foi vendido lá mesmo e já há outros em produção!! Ele foi feito pela Marcenaria Ponto 1 - 11 9763 8665 - dos meus amigos Toninho e Cao, sob minha consultoria/assessoria - foi só uma força, mesmo, não tenho participação alguma nas vendas, ok?? A pessoa que comprou disse que agora até vai poder usar os carimbos que tem, pois estarão todos a mão... não é o máximo???????? Os cubos também estão a venda, e já tenho dois reservados pra mim... quem quiser é só ligar que ele envia para qualquer lugar do país!
  • na feira lancei uma linha de chipboard e acrilicos - na verdade, relancei os acrílicos, que no momento só estavam à venda na Scrapstuff, da minha amiga Esther. Acho que fez sucesso, pois as meninas atacaram a caixa assim que chegou!
  • resolvi que vou lançar essa linha com a minha assinatura... mas como vou assinar?? "by Carla Cavellucci Landi"? Carla Landi existem várias, e eu sou na verdade Cavellucci, mas o Cavellucci Landi tem uma boa sonoridade... designed by Carla Cavellucci Landi? Xi, essa coisa de assinar peças não é tão fácil, é mais fácil criar!!
  • Morro de vontade de criar mais um monte de coisas pra scrap: carimbos, rub ons, transparências, papéis, mais modelos de chipboard... o duro é que criando tantos produtos me restam poucos momentos para criar páginas e projetos pessoais!!

E l á vai mais um mês...

Um m ês depois...